quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Posso gritar??

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh hoje eu estou muiitooo afiim de gritaaar!!!
Eu grito pela injustiça, que acontece no mundo ao meu redor;
Eu grito pela intolerância das pessoas;
Eu grito .. eu grito aaaaah EU GRITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Agora estou melhor... :P
Eu grito, mas ao mesmo tempo fico feliz por ter tudo que eu sempre quis ter. Tenho uma família complicada, mas que apesar de todos os problemas procuramos sempre ver o lado bom da vida e o amor. Amigos, como não amá-los? Os meus são sensíveis, briguentos, mas ao mesmo tempo uma das minhas preciosidades e ele .. a pessoa mais maravilhosa, compreensiva que conheço. Namorado, noivo, amigo. Não tenho muito o que falar.
Tudo que eu disse antes eu repito, não tenho como viver sem essas pessoas, essas coisas que me acontecem. Tenho que aprender a compreender meus desejos, minhas angústias e amadurecer as ideias. Melhor opção : o caminho do meio.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Faz muito tempo que não escrevo, talvez nem saiba mais como escrever... acho que me perdi das palavras durante esse tempo. Nunca fui muito boa nisso, falar sobre dificuldades, escolhas, sorrisos e tudo mais que se possa acreditar.
Como toda menina sonhei com o principe encantado, aquele das histórias infantis, como Branca de Neve, Cinderela, A Bela Adormecida,etc. Achava que ele viria assim montado num cavalo branco, para me resgatar de alguma torre bem alta, que só existira na minha imaginação.
E, também como toda menina-mulher, quem sabe a maioria, deixei de fantasiar e passei a viver no mundo real, onde não existem principes nem princesas precisando ser resgatadas. Passei a viver intensamente a minha vida, resolvi que ia aprender errando e olha errei muitoo!! Mas errei tanto, que hoje tenho medo de errar mais uma vez como sempre.
Como jovem confusa e despirocada das ideias, percebi que o mundo podia ser blue, porque rosa não é a minha cor argh!!! Então nesse mundo todo blue, descobri a princesa que quero ser e o princípe que tenho comigo. Claro que não é um conto de fadas, mas é tudo que sempre quis ter.
2010, um novo, ou seja, 2010 motivos para ser feliz! Beber com os amigos, rir, gritar, chorar e acima de tudo tentar ser o melhor que puder... Porque o melhor da vida é feito em Off, mas no meu caso eu prefiro ON pq é pra poder compartilhar com todo mundo o lado bom da vida! ;P