quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Posso gritar??

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh hoje eu estou muiitooo afiim de gritaaar!!!
Eu grito pela injustiça, que acontece no mundo ao meu redor;
Eu grito pela intolerância das pessoas;
Eu grito .. eu grito aaaaah EU GRITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Agora estou melhor... :P
Eu grito, mas ao mesmo tempo fico feliz por ter tudo que eu sempre quis ter. Tenho uma família complicada, mas que apesar de todos os problemas procuramos sempre ver o lado bom da vida e o amor. Amigos, como não amá-los? Os meus são sensíveis, briguentos, mas ao mesmo tempo uma das minhas preciosidades e ele .. a pessoa mais maravilhosa, compreensiva que conheço. Namorado, noivo, amigo. Não tenho muito o que falar.
Tudo que eu disse antes eu repito, não tenho como viver sem essas pessoas, essas coisas que me acontecem. Tenho que aprender a compreender meus desejos, minhas angústias e amadurecer as ideias. Melhor opção : o caminho do meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar bjuu!