quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu tenho medo

Tenho medo.
Medo de descobrir que meus sonhos não duram para sempre.
Medo de saber que amanhã pode não ser o dia mais esperado do ano.
Medo de acordar e descobrir que não sou a mesma pessoa, refletida no espelho.
Medo de arriscar tudo que possuo e não valer a pena.
Medo de descobrir que o amor é apenas mais uma invenção humana.
Medo de viver experiências novas, pelo simples fato de estar insegura.
Medo de esquecer que meus olhos refletem meus mais intensos desejos.
Medo de tranformar-me naquilo que mais abomino.
Medo de perder meus verdadeiros amigos, por não reconhecer meus erros a tempo.
Medo de viver em constante mudança e não ter um ponto estável.
Medo de não encontrar o caminho de casa.
Medo de ficar sozinha, esquecida sem as pessoas queridas por perto.
Sou um ser que vive em constante mudança, sem saber ao saber onde vou parar.
Advinha o que almejo para o futuro da pessoa e não da profissional? Não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar bjuu!