Numa cidade muito longe daqui, com problemas que parecem os daqui, morava uma menina chamada Cindy.
Cindy, era alta, esguia, possuía olhos verdes como as matas, pele e cabelos negros como a noite. Trabalhava numa floricultura, para ajudar no sustento de sua familia composta por três irmãos pequenos e uma mãe já em idade avançada, cursava administração para ter um futuro melhor. Cindy, sonhava com viagens ao redor do mundo, conhecer pessoas em diferentes locais, falar outros idiomas, enfim sonhava em voar bem alto, mas sem nunca esquecer de suas raízes.
Um belo dia, quando voltava do curso encontrou um forasteiro, que mais parecia ter saído das telas de hollywood. O homem era másculo, diferente dos que ela conhecia. Então, ele se aproximou, puxou assunto, a fez sorrir, suspirar e fantasiar. No final de um ano de namoro, ele a pediu em casamento. Ela estava apaixonada, inconsequente, o considerava o próprio principe encantado, aceitou o pedido.
Conforme o tempo foi passando, os preparativos estavam quase prontos, ela teve medo. Medo do "sim" no altar; medo de não conseguir realizar seus sonhos; medo de descobrir que o casamento era uma etapa que ainda não estava preparada, enfim medo de estar fazendo a coisa errada.
Procurou na cidade, uma pessoa que todos chamavam de oráculo. Contou seus dilemas, suas crises, seus medos e perguntou o que devia fazer. O oráculo apenas respondeu que ela deveria ter raízes e asas.
Sem entender direito o que significava, Cindy resolveu partir. No meio da noite, juntou suas coisas e foi embora daquela cidade onde viveu por muitos anos. Tornou-se uma administradora de sucesso, viajou pelo mundo e conseguiu tudo que o dinheiro podia comprar menos uma coisa: a certeza de um amor pra vida toda.
O medo, na maioria das vezes, nos faz perder grandes chances na vida. Eu tenho medo do escuro e você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar bjuu!