domingo, 5 de julho de 2009

Como se fosse … amanhã que não existe …

Uma música ecoa ao fundo, um jovem casal troca o primeiro olhar… mal sinal. Após uma taça de vinho e risadas gostosas, acontece o tão esperado PRIMEIRO BEIJO… putz, agora fud..!

Argh! Não estou com saco pra descrever histórias que nunca existiram. Preciso escrever, porque senão eu vou morrer sufocada pelas palavras que teimam em não aparecer na hora certa!

É estranho, não entendo por que certas situações acontecem? Queria gritar, dizer que nada mudou, fingir perdoar os erros do passado e seguir em frente… não dáa!! Não consigo voltar atrás, não consigo dizer o que sinto. Que idiota sou, isso tudo parece mera bobagem quando você aparece e meus olhos faíscam de ódio, mas no fundo… não quero nomes… tenho medo de descobrir o que é.

Você sabia que eu era feliz antes de você aparecer? Tinha a vida perfeita: baladas, amigos, grau de alcoolismo exacerbado, tudo sem a menor preocupação! Mas, ai você apareceu… e eu quis mudar tudo… IDIOTA, isso que eu sou! Você não merece!

Quero gritar, chorar, mas não consigo! Pelo menos sentir raiva eu gostaria! Mas, não rola. É inútil pensar e tentar agir assim! Sejamos honestos com nós mesmos: Não existe espaço pra conto de fadas na vida real.

É isso que somos: um conto de fadas… entristeço-me porque gostaria que fosse real… mas não dá! Não tente voltar atrás, porque só adiaríamos o fim… Então, você conhece a saída ta? Feche a porta e “não ligue se acaso meu pranto rolar, tudo bem/Me deseje só felicidade, vamos manter a amizade/Mas não me queira só por pena/Nem me crie mais problemas”.

Estamos entendidos ne? Agora eu preciso de sentar e procurar esquecer….

2 comentários:

Obrigada por comentar bjuu!