terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu tô falando de irmandade.!

OgAAAMb552-94GB5osE6AwMse0R9eDcNT4-DRoSwNGShYodhqosHdbda9HnVdfd_QPjW5DDYDRBq8Dv3Gfbmt5wpIIAAm1T1UI9tjBxGB9MTV02GLUBFAaMlf9hM  “ Existem amigos mais chegados que irmãos”… Nunca pensei que isso, um dia, pudesse ser verdade.  Desde que nos conhecemos e pegamos intimidade, nunca havíamos discutido, brigado, repreendido, nada… nadinha.

Hoje não foi um dia comum. Nós brigamos, muito chato isso. Meu melhor amigo, meu irmão… meu cúmplice. Brigar é a mesma coisa que decretar que uma parte de mim se foi, levando com ele minhas melhores qualidades. O que seria do batman sem o robin? O que seria da Dandara sem o Junior?  Essa pergunta nem quero saber a resposta.

Não temos motivos para brigar, ele me conhece melhor que eu mesma as vezes… Sempre diz: “ você não sustenta em pé o que diz sentada”, mas é reciproco porque ele também não.! rss

Ciúmes? As vezes rola, as vezes damos muitos palpites… essas coisas… mas sempre é para o nosso próprio bem – pelo menos é o que dizemos.

Procuramos sempre respeitar nossas escolhas, mesmo que não concordemos  com algumas. Nossas escolhas nos fazem o que realmente somos, assim que iremos ser.

Queria agradecer pela amizade, pela irmandade e pelos momentos que passamos juntos, sejam eles bons ou ruins.

 

“ A gente não conhece amigos, reconhece-os”. Vinicius de Moraes

Um comentário:

  1. Puta q pariu... vou choar //
    Acho que ninguem sabe quem é... Sabemos das coisas e pessoas que gostamos, daquilo que queremos e, talvez assim nos identificamos... Acredito no que sinto! AMO você em especial: pesso que se tornou minha amig/irmã... eternos! Sinto saudades de vc todos os dias.
    Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O a gente diz – com todo respeito – é apenas o a gente diz. Entre a data do nosso nascimento e a desconhecida data da nossa morte, acreditamos ainda estar no meio do percurso, então seguimos nos anunciando como bons partidos, incrementamos nossas façanhas, abusamos da retórica como se lá fosse uma espécie de photoshop que pudesse sumir com nossos defeitos. Podemos maquiar algumas respostas ou podemos silenciar sobre o q não queremos que venha a tona. Inútil. Cazuza já nos cutucava: suas idéias correspondem aos fatos?... Creio que a felicidade está nas coisas simples... com ter vc em minha vida... "TE AMO ♥"

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar bjuu!