terça-feira, 28 de julho de 2009

Voltando ao início….

 

Arrumando meu guarda-roupa, advinha o que achei? Uma carta do dia 19 de maio de 2008. Claro que acabei (re)lendo ne. Como o tempo passou não é verdade? Eu nem percebi que rota as coisas estavam rumando.

Talvez esteja na hora de você saber o que penso, sem mentiras, sem falhas de caráter, sem que outra pessoa que não seja eu te conte. Enfim, o que escrevo a você serve para que outras pessoas saibam como me sinto. Nesse momento não quero máscaras.

Já fomos Batman e Robin, uma dupla inseparável !Já fomos como Mônica e Magali, Cebolinha e Cascão.  Já fomos muitas coisas. Escrevo por dois motivos: Agradeço e peço desculpas:

Agradeço por rir comigo;

Agradeço por beber comigo;

Agradeço por chorar comigo;

Agradeço por estar comigo em diversos momentos.

Desculpe-me pelos momentos que sumi;

Desculpe-me por se egoísta;

Desculpe-me por sentir ciumes, afinal amizade tem isso nee? rs;

Desculpe-me por não estar no momento que precisava, por ser egoísta demais;

Desculpe-me por não pedir desculpas antes, afinal você sabe que não sei fazer isso muito bem.

Saiba da sua importância, uma vez que é especial para mim. Não desejo ser piegas, siga em frente, busque. Amo você…  pode até não parecer mas é verdade.

“A amizade é como o sol, não precisa aparecer para saber que existe”

Um brinde a palavra Amizade \o/

 

OgAAAM5xh_OqBTliRP3qWSHU_ysfYu9FerzvGTmIwxfHjoOWnWKT-u-jDKaZ1da2EJEm8fZC_ZiCC4ZYwpSXhW5JI-AAm1T1UPmBcK3CfhspJFhld4G7kTw7ru26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar bjuu!