terça-feira, 10 de março de 2009

Comendo pra aliviar o tédio.

Enquanto como um delicioso sanduiche de queijo, meia noite, procuro aliviar o tédio que me afligiu com a voltas aulas. Gentee, nunca pensei que a semana de trote fosse trazer lembranças tão nostalgicas comos as que tive...
Assim que entrei na facu, diga-se UFRRJ, achava tudo um máximo. Tinha a sensação de que tinha vencido um obstáculo na minha vida profissional, fiquei super feliz! Cursar pedagogia numa universidade pública era um sonho!
Com a facu vieram outras coisas, como uma nova visão de mundo, viagens, amigos, noites no bar, amigos de novo ... É muito bom curtir, poder aproveitar tudo isso sabe? Claro que os dias não foram só de glória né, tiveram as tardes estudando pra prova pica de um professor super chatoo!, os seminários que sempre me deixam nervosa! Enfim, também se estuda na Facu rs!!
Mas agora parece tudo tão tedioso!! Monotono, todo período a mesma coisa, a recepção do povo que entraa. O que mais gosto é rever meus amigos, estar com eles só isso.
Bem o sanduba já acabou e minha paciência também, o sono já bateu e eu continuo em volta por um tédio. Que merda =x!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar bjuu!