domingo, 8 de março de 2009

Cotidiano I

"Hoje.. Hoje é meu dia de sorte/ hoje é proibido dormir"

Como diria Casimiro de Abreu: "Oh! que saudades que tenho/ da aurora da minha vida/ da minha infância querida/ que os anos não trazem mais!."

Com esses doi trechos começo a escrever sobre eles. Pessoas que me completam, me divertem, que me fazem sentir bem. Meus queridos A.M.I.G.O.S
Estranho pensar em como seria minha vida sem a existência deles, não consigo imaginar no que faria se eles não existissem. Quem eu seria?
Óbvio que nem tudo são flores. Tivemos nossas brigas, nossas desavenças mas tivemos também momentos de conforto, risadas no meio do nada, choramos por amores perdidos, nos encontramos pra enfrentar coisas que desconheciamos, enfim sempre estivemos juntos.
Não importa o tempo que nos conhecemos, até porque a amizade se consolida com o tempo e não surge devido a ele. Engraçado como ás vezes parece que nossos amigos são tão diferentes de nós e ao mesmo tempo tão iguais.!
Nunca fiz AMIGOS BEBENDO LEITE, mas poxa é tão bom ir para o bar com eles! ^^ Acredito que um dia alguns de nós iremos nos separar, mas sempre lembraremos dos dias bebendo juntos, fazendo arruaçaa, nossas brigas, nossas perdas, nossos achados ( que foram muitos). Mesmo que os meninos apenas falem de sexo, futebol e mulheres e nós meninas falemos de futebol, homens e sexo =P! Nunca esqueceremos que um dia FOI PROIBIDO DORMIR!.

Um comentário:

Obrigada por comentar bjuu!